segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Juarez é a grande revelação das eleições 2008 em Canindé

Eleito com 604 votos pelo PMN, Juarez consagrou-se como a revelação da politica esse ano em Canindé. Ele concorreu em uma coligação com 3 vereadores com mandato, alem de outros nomes expressivo na politica. Com um belíssimo trabalho realizado na colónia dos pescadores e o apoio fundamental do seu pai, um politico nato, Vava Ventura, foi o igridiente pra deixar pra traz os vereadores com mandato e ser a grande revelação, esse ano na politica em Caninde de São Francisco.
Para o vereador Juarez, sua vitoria foi uma resposta direta para aqueles que não acreditaram que ele podia chegar. "Agradeço a minha família, em particular ao meu pais que sempre acreditou que eu podia chegar, aos meus amigos que foram importante nesse processo". Relata Juarez. Ele lamenta a auxencia do presidente do partido que não móvel uma palha para ajuda-lo, apoiando outro candidato de outro partido.

2 comentários:

Claudio Vasconcelos disse...

Juarez mostrou competencia e acreditamos que ele fará um belo trabalho na camara

roque disse...

Juarez é muito competente por isso foi eleito, tenho certeza que irá fazer a diferença nesta camara de Canindé de São Francisco.